terça-feira, 1 de março de 2011

DE VOLTA À SALA DE AULA


Sim, meus queridos. Depois de um longo período longe das salas de aula - tudo tem seu momento e a "pausa" foi providencial! - estou retomando a "missão" de professor e, muito felizmente, da melhor forma possível: com os cursos preparatórios para concursos públicos do GETUSP e com o curso preparatório para o ENEM do professor Rodrigo Capelli, em Osasco, o CEPE.
O que espero dessa retomada é muito e profícuo trabalho, muita energia à disposição da educação e muita vontade de fazer com que o retorno seja ainda mais gratificante do que aquilo que houve antes.
Gosto da minha profissão e acredito nela. Sei que se há profissionais que podem efetivamente construir um futuro melhor para o nosso país, esses profissionais somos nós, PROFESSORES, comprometidos com a nossa tarefa de levar conhecimento e oportunidades de crescimento aos jovens, que precisam voltar a acreditar que só através da EDUCAÇÃO podemos atingir, com dignidade, o sonho de dias melhores, mais dignos e de igualdade entre as pessoas.
Vou, aos poucos, retomando também a dinâmica do blogue.
Espero comentários, visitas, participação ativa de todos vocês por aqui.
Feliz com o momento e com as boas promessas para 2011.
Um grande abraço!

Professor Daniel Vícola

2 comentários:

Curso CEPE disse...

Fico feliz e a educação tem muito a ganhar com seu retorno.

Welcome back, man!!

Prof. Daniel Vícola disse...

Obrigado, Rodrigo.
Sei que mais uma nova e promissora etapa está apenas começando pra todos nós!
Grande abraço!